Como é feita?

Os cílios falsos são colados uma a um sob os fios naturais da cliente. Fazendo sempre isolamento dos fios naturais para que eles possam crescer sem danificar os fios naturais.

O procedimento dura em torno de 1:30 à 2:00 hr. Existem 3 tipos de fio sintéticos, seda e mink e variam em comprimento, espessura e curvatura.

Para quem é recomendado?

Para mulheres que desejam usufruir em tempo integral do glamour de cílios longos, escuros e espessos, como se estivessem sempre com maquiagem sofisticada.

Pode ser mais natural, boneca, gatinho e tigresa de acordo com a necessidade e estilo de cada mulher.

O procedimento é seguro e indolor.

A técnica tem durabilidade de 1 mês mas varia do cuidado de cada pessoa. Podendo fazer manutenção a cada 15/20 dias após procedimento.

Temos o alongamento de cílios fio a fio: onde colamos um fio sintético em cada fio da cliente

Alongamento de cílios volume russo: onde colamos vários fios sintéticos em um único fio da cliente aumentando o volume de cílios, para pessoas que tem pouco cílios ou para aquelas que gostam de um olhar mais marcante. Lembrando que quanto mais fios colocamos mais finos eles são. E são montados os leques na hora do procedimento pois não usamos tufos.

Alongamento de cílios híbrido: esta técnica são a mistura do fio a fio e do volume russo ele não fica tão cheio quanto o volume russo sozinho mas traz uma naturalidade do fio a fio.

Fechar Menu